O Portal do Norte do Paraná
Policial

Sabáudia: Rotam faz prisão de homem com drogas e um revólver

Uma movimentação suspeita de várias pessoas entrando e saindo de uma casa, concentração de pessoas estranhas ao bairro e barulho constante, em Sabáudia, foi suficiente para moradores acionarem a Polícia Militar, através de denúncias anônimas. Com os relatos, uma equipe da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, de Arapongas, responsável pela área, fez patrulhamento e efetuou a prisão de um homem, que além de maconha, tinha uma arma irregular em casa, um revólver calibre 38.

A equipe da Rotam da 7ª CIPM foi até o endereço citado na denúncia, na noite desta quinta-feira (07), para verificar a situação. No local, os policiais encontraram um homem já conhecido no meio policial. Abordado, ele relatou que seria usuário de drogas e que tinha, em casa, uma porção de maconha para consumo.

No interior da casa, conforme o relatório policial, perguntado sobre alguma outra irregularidade, o homem teria admitido que também teria um revólver, que estava embaixo do travesseiro, na cama. A equipe recolheu a arma, que não tinha documentação, e uma porção de maconha, que pesou 7,7 gramas, além de R$ 594 em dinheiro. O homem foi preso e encaminhado à 22ª Subdivisão Policial.

Mais informações na programação da FM 107.1

Via Tn Online

Postagens relacionadas

Em Londrina, jovem morto em confronto com a PM havia sido preso várias vezes por diversos crimes

Homem descobre ‘chifre’, bate na mulher e acaba preso em São Pedro do Ivaí

Cobra News (User)

Polícia Rodoviária localiza mais de 260 quilos de maconha em táxi no norte pioneiro

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais