A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Sabáudia: Rotam faz prisão de homem com drogas e um revólver

Sabáudia: Rotam faz prisão de homem com drogas e um revólver

Publicado em: 8 jul 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma movimentação suspeita de várias pessoas entrando e saindo de uma casa, concentração de pessoas estranhas ao bairro e barulho constante, em Sabáudia, foi suficiente para moradores acionarem a Polícia Militar, através de denúncias anônimas. Com os relatos, uma equipe da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, de Arapongas, responsável pela área, fez patrulhamento e efetuou a prisão de um homem, que além de maconha, tinha uma arma irregular em casa, um revólver calibre 38.

A equipe da Rotam da 7ª CIPM foi até o endereço citado na denúncia, na noite desta quinta-feira (07), para verificar a situação. No local, os policiais encontraram um homem já conhecido no meio policial. Abordado, ele relatou que seria usuário de drogas e que tinha, em casa, uma porção de maconha para consumo.

No interior da casa, conforme o relatório policial, perguntado sobre alguma outra irregularidade, o homem teria admitido que também teria um revólver, que estava embaixo do travesseiro, na cama. A equipe recolheu a arma, que não tinha documentação, e uma porção de maconha, que pesou 7,7 gramas, além de R$ 594 em dinheiro. O homem foi preso e encaminhado à 22ª Subdivisão Policial.

Mais informações na programação da FM 107.1

Via Tn Online

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.