O Portal do Norte do Paraná
ComunidadeRegião

Rompimento de adutora da Sanepar compromete abastecimento em Rolândia nesta sexta (2)

A Sanepar informa que, em função de manutenção emergencial na adutora, que se rompeu na saída da Estação de Tratamento de Água, o abastecimento em Rolândia ficará comprometido nesta sexta-feira (2). O conserto deve ser concluído até o final da manhã, mas, por conta das altas temperaturas e do elevado consumo, a distribuição de água só deve ser normalizada na madrugada do sábado.

A população precisa economizar, priorizando alimentação e higiene pessoal, adiando serviços que utilizam grande volume de água. A Sanepar conta com a participação de todos!

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Assessoria Sanepar

Foto: Divulgação/Sanepar

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Casal é preso pela PM com crack em Rolândia

Londrina: Corpo de mulher é encontrado em pedreira

Jovem é preso com drogas em Ibiporã

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais