O Portal do Norte do Paraná
Região

Rolândia terá drive-thru de vacinas na próxima sexta-feira (16)

Na próxima sexta-feira (16), a Secretaria de Saúde de Rolândia promove um drive-thru de aplicação de vacinas dentro da campanha nacional de multivacinação e poliomielite. A ação começa às 9h e segue até as 16h, sem intervalo para almoço, e será no Espaço Viva Viva, no centro.

A vacinação terá apoio dos alunos e professores do curso de enfermagem da UEL. A entrada será pela Avenida Castro Alves. Serão vacinadas desde crianças recém-nascidas até adolescentes de 15 anos.

Vacinas nas escolas

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 364 pacientes dessa faixa etária já foram vacinados desde o início da campanha multivacinação. Na semana passada, a aplicação foi na Escola Municipal Doutor Vitório Franklin.

Nesta semana, crianças e adolescentes também poderão até a Escola Sebastião Feltrin, na rua Tapajós, na Vila Oliveira. O funcionamento será das 9h às 18h, sem pausa para o almoço. A Secretaria informa que serão atendidos os pacientes que chegarem antes das 17h. As ações nas unidades escolares são realizadas em parceria com o Rotary Club. As vacinas dentro da campanha multivacinação são ofertadas sem agendamento.

Nos dias 20 e 22 de outubro a ação será na Escola Municipal São Fernando, na rua Francisco Ramos Pereira, 455.

No Parigot de Souza também haverá a aplicação de vacinas, nos dias 27 e 29, no CMEI Marly do Nascimento Santos, na rua Crisântemos, 449.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Chuva e vento forte provocam vários pontos de alagamentos na região

Cobra News (User)

Londrina registra 22º óbito por Covid-19 e chega a 366 casos confirmados

Entorno da barragem do Ribeirão Ema, em Rolândia, recebe limpeza

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais