O Portal do Norte do Paraná
RegiãoEventos

Rolândia terá 1ª Feira do Microempreendedor Individual nesta terça

A Sala do Empreendedor, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Rolândia, promove nesta terça-feira (19) a 1ª Feira do Microempreendedor Individual (MEI). O evento será das 9h às 18h, na Praça da Igreja Matriz. De acordo com Patrícia Iastrenski, agente de Desenvolvimento e Crédito da Sala do Empreendedor, o objetivo da feira é divulgar o trabalho dos Microempreendedores Individuais do município.

Segundo Patrícia, 23 microempreendedores rolandenses irão participar do evento, com artesanatos em geral, confecção infantil, pijamas, lingeries, produtos rurais, pão caseiro, bolos, tortas e doces, móveis em fibra sintética, produtos em MDF, produtos Tupperware e prestação de serviço em gesso. O evento também contará com um espaço kids e praça de alimentação.

A Sala do Empreendedor presta serviços como baixa, alteração, impressão de boletos, atendimentos para informações sobre o MEI e financiamentos da Fomento Paraná. Nesta terça, durante a Feira do Mei, a sala estará fechada no Sine e o atendimento será prestado na Praça, exclusivamente para informações sobre o MEI e a Fomento Paraná.

A Sala funciona dentro do Sine/Agência do Trabalhador, na Avenida dos Expedicionários, 604, Centro. O atendimento é realizado por Patrícia e por Eugenia Pessoa Ferraz dos Santos, agentes de Desenvolvimento e Crédito.

A 1ª Feira do MEI é realizada pela Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae e a ACIR (Associação Comercial e Industrial de Rolândia).

 

 

Por Daiane Valentin

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Apucarana tem cinco casos de violência doméstica em menos de 24 horas

Caminhão que carregava oxigênio pega fogo na PR-445 em Mauá da Serra

Cobra News (User)

Associação Defensora dos Animais de Londrina promove Festival de Orquídeas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais