O Portal do Norte do Paraná
Região

Rolândia: Secretária faz balanço de atendimentos prestados pela Assistência Social durante a pandemia

Em vídeo publicado ontem (14) na página oficial da Prefeitura de Rolândia no Facebook, a secretária de Assistência Social do município, Silvana Manganoti, fez um balanço dos atendimentos que vem sendo prestados pela pasta desde o início da pandemia.

Em março, o Centro de Convivência dos Idosos (CCI) foi fechado com o intuito de evitar aglomerações e preservar os idosos, grupo de risco para a infecção pelo novo coronavírus. Segundo Silvana, alguns servidores da Assistência Social que integram o grupo de risco foram afastados.

A secretária ressaltou a manutenção dos serviços prestados nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), com as devidas medidas sanitárias para evitar o contágio da covid-19. Nos CRAS continuaram sendo feitos atendimentos referentes à inscrição e atualização do Cadastro Único (CadÚnico) e entrega de cestas básicas.

No vídeo, Silvana também deu detalhes importantes acerca da distribuição dos vouchers do Programa Comida Boa, do governo estadual.

Veja o vídeo:

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Onça-parda é encontrada morta às margens da PR-445 em Cambé

Nesta quinta e sexta, UBS do San Fernando terá vacinação contra gripe com ampliação de público-alvo

UEL oferta 586 vagas pelo SISU em 47 cursos de graduação

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais