O Portal do Norte do Paraná
Região

Rolândia registra mais dois óbitos por covid-19

Nesta segunda-feira (4) a Secretaria de Saúde de Rolândia informou que mais dois óbitos em decorrência da covid-19 ocorreram no município.

Um dos pacientes era um homem de 53 anos, que estava internado no Hospital Universitário de Londrina no dia 24 de novembro. Ele testou positivo para o coronavírus no dia seguinte e não tinha comorbidades. O óbito ocorreu na última quinta-feira (31/12).

A outra morte foi de uma idosa de 76 anos. Ela testou positivo no dia 13 de dezembro e estava internada desde então. A mulher tinha doença cardiovascular e obesidade e faleceu na última sexta-feira (1º).

Com estes dois novos registros, Rolândia chega a 69 mortes. Foram 2.346 casos confirmados até esta segunda-feira (4), segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde. O informe registra ainda 2.255 pacientes recuperados, 12 pessoas em isolamento domiciliar e 10 internadas – cinco na UTI e cinco na enfermaria.

Até ontem o município realizou 10.676 testes. Veja o boletim completo: Boletim COVID19 – 04-01

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Justiça Federal abre inscrições para estágio em Londrina

Detonação de rochas interdita PR-445, em Londrina, na quinta-feira

Colisão envolvendo diversos veículos em Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais