O Portal do Norte do Paraná
Região

Rolândia registra mais dois óbitos por covid-19

Rolândia registrou mais dois óbitos por covid-19, confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda-feira (11). Um dos casos era um idoso de 88 anos, que testou positivo no dia 28 de dezembro. Ele tinha doença renal, doença neurológica e diabetes e estava internado na enfermaria do Hospital São Rafael. O óbito foi na última sexta-feira (8).

O outro caso foi de uma idosa de 79 anos, que tinha doença cardiovascular. Ela testou positivo também em 28 de dezembro e estava internada na UTI do Hospital Universitário de Londrina. Ela faleceu no sábado (9).

Com as duas confirmações, Rolândia registra agora 72 óbitos. O boletim divulgado nesta segunda pela Secretaria Municipal de Saúde mostra 2.438 casos confirmados, com 2.328 pacientes recuperados. Sete pessoas estão internadas – quatro na UTI e três na enfermaria. O município realizou 11.324 testes.

 

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Escolas de Londrina participam da Semana de Combate ao Abuso Sexual

Arapongas começa a utilizar Botão do Pânico

“Balada da Vacina” segue até as 19 horas deste domingo em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais