O Portal do Norte do Paraná
Região

Rolândia registra mais dois óbitos em decorrência do coronavírus

A Secretaria de Saúde de Rolândia confirmou mais dois óbitos causados pelo coronavírus no boletim divulgado nesta segunda-feira (26). De acordo com a pasta, as mortes foram de duas idosas.

Uma delas, de 68 anos, faleceu na última quinta-feira (22). Ela estava internada desde o dia 14 deste mês na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Coração, em Londrina. A paciente não tinha comorbidades.

O outro caso foi de uma mulher de 62 anos, que faleceu domingo na UTI do Hospital Universitário de Londrina. Ela estava internada desde o dia 28 de setembro. A idosa era hipertensa, diabética e renal crônica.

Com as novas confirmações, Rolândia chega a 56 óbitos por covid-19. O boletim desta segunda registra 1.639 casos positivos, 1.574 recuperados, 5 pessoas em isolamento domiciliar e 4 pacientes internados – 2 na UTI e 2 na enfermaria.

Veja o boletim completo:

 

 

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

“Minuto de silêncio” na Câmara de Londrina lembrou mulheres vítimas de violência

Cobra News (User)

Tiroteio em Apucarana aconteceu após partida de futebol

Rolândia realiza drive thru de vacinação contra Covid para pessoas com comorbidades nesta segunda-feira

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais