A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Rolândia registra mais dois óbitos em decorrência do coronavírus

Rolândia registra mais dois óbitos em decorrência do coronavírus

Publicado em: 27 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Secretaria de Saúde de Rolândia confirmou mais dois óbitos causados pelo coronavírus no boletim divulgado nesta segunda-feira (26). De acordo com a pasta, as mortes foram de duas idosas.

Uma delas, de 68 anos, faleceu na última quinta-feira (22). Ela estava internada desde o dia 14 deste mês na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Coração, em Londrina. A paciente não tinha comorbidades.

O outro caso foi de uma mulher de 62 anos, que faleceu domingo na UTI do Hospital Universitário de Londrina. Ela estava internada desde o dia 28 de setembro. A idosa era hipertensa, diabética e renal crônica.

Com as novas confirmações, Rolândia chega a 56 óbitos por covid-19. O boletim desta segunda registra 1.639 casos positivos, 1.574 recuperados, 5 pessoas em isolamento domiciliar e 4 pacientes internados – 2 na UTI e 2 na enfermaria.

Veja o boletim completo:

 

 

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.