O Portal do Norte do Paraná
Região

Rolândia passa de 1.800 casos de covid-19, com 1.718 recuperados

Conforme o boletim divulgado nesta terça-feira (24) pela Secretaria Municipal de Saúde registra 1.801 casos de covid-19. Há 1.718 pacientes recuperados, 15 em isolamento domiciliar e oito internados – quatro na UTI e quatro na enfermaria. O município teve 60 óbitos em decorrência da doença.

Na última semana – entre os dias 17 e 24 – foram 72 novos casos. Há 15 dias, no dia 10 de novembro, Rolândia tinha 1.685 confirmações, um aumento de 116 casos. Na semana passada, o setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde fez um alerta para o aumento do número de infectados e as medidas de prevenção para conter a transmissão do coronavírus.

De acordo com Tatiana Gerdulli, enfermeira da Vigilância Epidemiológica, esse aumento de casos não significa que o município esteja enfrentando uma segunda onda de contágio, mas reflete a movimentação dos cidadãos nos feriados de outubro e novembro e durante o período pré-eleitoral, assim como o descuido com as medidas preventivas.

Veja o boletim completo desta terça (24): Boletim_COVID19_24.11

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Onça parda é flagrada ao lado de uma creche em Arapongas

Rolândia realiza última ação de vacinação contra a covid do ano nesta terça-feira

Agências do INSS da região não estão atendendo ao público

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais