A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Rolândia: Novo decreto altera novamente horário de funcionamento de bares, lanchonetes e afins

Rolândia: Novo decreto altera novamente horário de funcionamento de bares, lanchonetes e afins

Publicado em: 29 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um novo decreto assinado pelo prefeito de Rolândia, Luiz Francisconi Neto, assinou um novo decreto na última sexta-feira (26), que altera novamente o horário de funcionamento de bares, lanchonetes e afins.

Esses estabelecimentos, que estavam autorizados por decreto anterior a funcionar até as 23h, agora devem fechar às 22h. O decreto municipal nº 193 segue o decreto estadual que proíbe a venda de bebidas alcóolicas após as 22h. Mesmo os estabelecimentos que não vendem bebidas alcóolicas devem fechar neste horário.

Além disso, o decreto traz outros detalhes de reforço ao enfrentamento ao novo coronavírus e junta determinações de decretos anteriores em um único documento.

Leia o decreto nº 193, na íntegra:

DECRETO Nº 193, DE 26 DE JUNHO DE 2020

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.