O Portal do Norte do Paraná
Região

Rolândia lidera ranking de geração de empregos na região neste ano

Rolândia está liderando o ranking de geração de empregos na região metropolitana de Londrina, com 1.352 novos postos de trabalho gerados em 2020. Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico apenas no mês de agosto foram 556 vagas – 470 na indústria, 35 na agropecuária, 23 no setor de serviços, 15 na construção e 13 no comércio.

Os dados são do Ministério do Trabalho e do Emprego, com base na Relação Anual de Informações Sociais – RAIS e no Cadastro Geral de Emprego e Desemprego (CAGED), divulgados na última quarta-feira (30).

Nas informações divulgadas mensalmente constam os números de admissões e desligamentos de trabalhadores nas empresas, compilados pela pesquisa mensal da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – campus Londrina.

O atendimento ao trabalhador e intermediação de mão de obra é realizado na Agência do Trabalhador/Sine Rolândia, mediante agendamento que deve ser feito acessando o site www.justica.pr.gov.br/Trabalho.

O Sine funciona das 8h às 17h, na avenida dos Expedicionários, 604, centro. Outras informações pelo telefone (43) 3255-1118.

Informações: Ascom/Prefeitura

Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Idoso é preso acusado de estuprar neta de três anos em Arapongas

Rolândia realiza última ação de vacinação contra a covid do ano nesta terça-feira

Saúde orienta sobre renovações de receitas em UBS’s de Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais