O Portal do Norte do Paraná
Região

Rolândia gerou mais de 240 vagas de emprego em setembro

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informa que Rolândia registrou a geração de 241 vagas de empregos na cidade em todas as áreas da economia no mês de setembro: 131 na indústria; 6 na agropecuária; 69 no setor de serviços; 1 na construção e 34 no comércio.

Os dados são do Ministério do Trabalho e do Emprego, com base na Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) e no Cadastro Geral de Emprego e Desemprego (CAGED), divulgados mensalmente com informações de admissões e desligamentos de trabalhadores nas empresas, compilados pela pesquisa mensal da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR campus Londrina).

Em 2020, Rolândia gerou 1.570 novos postos de trabalho (até setembro) e lidera a geração de emprego nas principais cidades da região metropolitana de Londrina.

Atendimento no Sine

O atendimento na Agência do Trabalhador/Sine Rolândia é feito mediante agendamento de horário, que deve ser feito pelo site www.justica.pr.gov.br/Trabalho. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h. O Sine fica na Avenida dos Expedicionários, 604 – Centro. Telefone (43) 3255-1118.

Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Nota de falecimento de Nilson Roberto Fadel

Motociclista morre após colisão com carreta na BR-369 em Arapongas

Cobra News (User)

Colisão frontal entre dois veículos deixa uma pessoa ferida entre Rolândia e São Martinho

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais