A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Rolândia gerou mais de 240 vagas de emprego em setembro

Rolândia gerou mais de 240 vagas de emprego em setembro

Publicado em: 4 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informa que Rolândia registrou a geração de 241 vagas de empregos na cidade em todas as áreas da economia no mês de setembro: 131 na indústria; 6 na agropecuária; 69 no setor de serviços; 1 na construção e 34 no comércio.

Os dados são do Ministério do Trabalho e do Emprego, com base na Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) e no Cadastro Geral de Emprego e Desemprego (CAGED), divulgados mensalmente com informações de admissões e desligamentos de trabalhadores nas empresas, compilados pela pesquisa mensal da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR campus Londrina).

Em 2020, Rolândia gerou 1.570 novos postos de trabalho (até setembro) e lidera a geração de emprego nas principais cidades da região metropolitana de Londrina.

Atendimento no Sine

O atendimento na Agência do Trabalhador/Sine Rolândia é feito mediante agendamento de horário, que deve ser feito pelo site www.justica.pr.gov.br/Trabalho. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h. O Sine fica na Avenida dos Expedicionários, 604 – Centro. Telefone (43) 3255-1118.

Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.