A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Rolândia: Distribuição de senhas para interessados em desconto em pedágio começa na próxima semana

Rolândia: Distribuição de senhas para interessados em desconto em pedágio começa na próxima semana

Publicado em: 12 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Na próxima semana, a Prefeitura de Rolândia começa a distribuir as senhas para os interessados no cadastro para isenção e descontos na tarifa do pedágio de Arapongas. O termo de cooperação com a Viapar foi assinado na semana passada.

Conforme divulgado pela assessoria da prefeitura, para iniciar o processo, o cidadão interessado poderá procurar, a partir de quarta-feira (17), o Centro Cultural Nanuk, na Rua Arthur Thomas esquina com Rua Duque de Caxias, centro, para retirar senha e agendar atendimento. Esse serviço será das 12h às 17h.

Em seguida, entre os dias 18 a 25 de junho, das 8h30 às 17h, será iniciado o atendimento presencial, por agendamento mediante retirada de senhas. A previsão é atender 30 pessoas por hora, em guichês distantes, respeitando as medidas de distanciamento social.

As motocicletas serão isentas da tarifa, mas os condutores devem fazer o cadastro. Para carros de passeio, o desconto será de 79% na tarifa; e para veículos comerciais, o desconto será de 74%.

Para fazer o cadastro, o cidadão deverá preencher dois documentos, disponíveis no site da prefeitura: DOCUMENTO 01 e DOCUMENTO 02 – além de levar os seguintes documentos para o cadastro:

Pessoa física

  • RG E CPF
  • Comprovante de endereço (água ou luz apenas) – Em nome do beneficiado ou em nome dos pais, avós, filhos, sogra ou genro do beneficiado – sendo que neste último caso a apresentação de DECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA pelo beneficiário.
  • Cópia do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) ou certidão de propriedade do veículo
  • Cópia da CNH
  • Comprovante de trabalho em Arapongas (Carteira de Trabalho/Comprovante de Ponto…)
  • Assinatura do Termo de Concessão do Benefício

Pessoa jurídica

  • Contrato Social e alterações
  • Cartão do CNPJ
  • Comprovante de endereço (água ou luz apenas)
  • Documentos do veículo (CRV e CRLV)
  • Assinatura do Termo de Concessão do Benefício

Terminado o processo de cadastro, a Viapar vai fazer a seleção e definir os contemplados com o benefício.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.