O Portal do Norte do Paraná
Região

Rolândia chega a 60 óbitos por covid-19; vítima era idosa de 66 anos

Rolândia registrou o 60º óbito em decorrência da covid-19. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima era uma idosa de 66 anos, que tinha diabetes. Ela testou positivo para o coronavírus no dia 9 de outubro, foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Evangélico, em Londrina, no dia 18 de outubro e faleceu nesta terça-feira (17).

Esta é a segunda morte causada pela doença nesta semana. Na segunda-feira (16), um idoso de 70 anos faleceu. Ele tinha doença cardiovascular e diabetes e estava internado desde o dia 2 de novembro.

Segundo o boletim divulgado nesta terça pela Secretaria de Saúde, Rolândia está com 1.729 casos confirmados de covid-19 – são oito a mais que o boletim divulgado na segunda (16), que informava 1.721 casos.

Ainda de acordo com o informe, 1.648 pacientes estão recuperados, 16 em isolamento domiciliar e cinco internados – três na UTI e dois na enfermaria. Foram realizados, até ontem, 7.332 testes para detecção do vírus.

 

 

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Comércio de rua de Londrina atende em novo horário nesta semana

DER/PR alerta para necessidade de cuidado com obras em rodovia de Londrina

Evasão escolar em atividades remotas preocupa Secretaria de Educação de Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais