O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Rolandense: Guilherme Moleiro garantiu o título da Copa São Paulo Light na rodada decisiva em Itu

A cidade de Rolândia, no norte do Paraná, está muito bem representada no kartismo brasileiro. Duas poles positions, um segundo lugar e a vitória na rodada dupla da Copa São Paulo Light, disputadas neste sábado (13), na Arena Itu, garantiram ao piloto Guilherme Moleiro o título máximo da categoria Cadete.

Esta é a segunda taça de campeão estadual que Moleiro alcança em 2021. A primeira foi no mês de junho, em Londrina, quando conquistou o Paranaense.

“As três corridas da rodada dupla foram bem disputadas e decididas embaixo da bandeira quadriculada. Emocionantes! O kart estava muito bom. Eu procurei manter o foco, que era ficar na frente do meu principal concorrente. As pole positions também valem pontos e consegui nas duas etapas”, disse Guilherme Moleiro.

“Estou muito feliz com esta conquista, principalmente, porque o meu coach, Alex Grigoletto, também é campeão pela F4 Sênior. Somos um time vencedor! Quero agradecer a todos que torceram por nós, à minha equipe e aos meus pais. Agora, foco total no título brasileiro”, declarou Guilherme Moleiro.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Eni Alves

Postagens relacionadas

Morre quarto bombeiro que combateu fogo na Whiskeria Quatro por Quatro, no RJ

Mega-Sena pode pagar R$ 65 milhões nesta terça

Família pede ajuda para salvar vida de Valentim; bebê de 8 meses tem doença rara e remédio custa milhões

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais