O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Rolandense: Campeão Paranaense e do Open, Guilherme Moleiro busca o título máximo da Copa Brasil de Kart

O piloto de Rolândia-PR, promete grandes disputas na categoria Cadete nesta primeira semana de competições

Motivado pelo título de campeão Paranaense no mês passado, e dos bons resultados na Copa São Paulo Light, o piloto rolandense Guilherme Moleiro busca agora o título máximo da categoria Cadete na Copa Brasil de Kart, segunda maior competição nacional da modalidade. O evento será disputado de 21 a 24 de julho, no kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, região Norte do Paraná.

“Estamos prontos para esta disputa e confiantes em um bom resultado, embora cientes das dificuldades de competição em uma categoria com tantos pilotos bons. Mas, nosso trabalho é intenso no desenvolvimento da pilotagem do Guilherme e na preparação do kart,” informou Alex Grigoletto, coach e chefe da equipe MF2 Motorsports.

A programação da 22ª edição da Copa Brasil de Kart inicia com treinos livres nesta quarta-feira. A tomada de tempos e a 1ª classificatória serão disputas na sexta-feira e no sábado, a 2ª bateria e a corrida final, com transmissão pelo canal oficial da CBA BR Kart, no Youtube; www.youtube/cbabrkart.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Texto e foto: Eni Alves

Postagens relacionadas

Ciclone provoca quatro mortes no Rio Grande do Sul

Cobra News (User)

Ninho do Urubu: Sobrevivente volta a usar máscara de oxigênio

Bolsonaro lidera pesquisa para eleições presidenciais de 2022 em todos os cenários

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais