O Portal do Norte do Paraná
Policial

Ricardo dizia que não queria ter tido a filha, segundo mãe

Jessica Pires, mãe de Eduarda Shigematsu, gravou um áudio relatando sua relação com a filha e falando sobre Ricardo Seidi, suspeito de ter matado a filha. Segundo ela, o pai nunca teve uma boa relação com a filha e afirmava que não queria ter tido Eduarda e afirmava isso constantemente.

A mãe explicou que o pai e a avó paterna, Terezinha, haviam entrado na justiça pedindo a guarda da criança, com o argumento de que tinham melhores condições financeiras para criar a menina. A guarda foi concedida pela justiça para a avó, quando Eduarda tinha apenas 4 anos. Terezinha e a menina moravam em uma casa no fundo do quintal da casa de Ricardo. A família possui bens e propriedades.

No áudio, Jessica também relata que o pai entrava em contato com ela para contar o que a filha estava fazendo e pedia bastante para que ela conversasse com a criança, porque sabia que ela seria ouvida. A relação de mãe e filha era bem próxima e Eduarda fazia confidências a Jessica, segundo ela.

Eduarda estava desaparecida desde a última quarta-feira (24) e seu corpo foi encontrado pela polícia ontem (28) à tarde. Em depoimento, Ricardo confessou a ocultação de cadáver, mas negou o homicídio. Segundo ele, a menina se suicidou.

Não haverá velório, mas será realizada uma cerimônia de oração no Cemitério Municipal de Rolândia, às 8h30 desta segunda-feira (29).

Ouça o áudio* de Jessica: 

 

 

*Nossa equipe agradece ao site 24 Horas por ter cedido o áudio.

Todos os detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930.

Postagens relacionadas

Homem é executado na região norte de Londrina

Em Sertanópolis, mulher é encontrada morta dentro de casa

PM realiza operação de combate ao tráfico em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais