O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Região ganha uma nova rádio; Cobra FM 107.1

A Rádio Cobra FM chega para ocupar um espaço valioso no coração e na cabeça dos paranaenses como uma fonte segura de informação e companheira do dia a dia. A ordem é fazer a Rádio que o povo curte!

A Rádio Cobra FM opera na frequência 107.1 e também pela internet (www.cobranews.com.br) para todo país e o mundo! Ela atinge mais de 50 municípios da região Norte do Estado.

É uma emissora que se apresenta como uma alternativa de Rádio nova e diferente para o ouvinte paranaense: é focada no jornalismo e na prestação de serviços para a comunidade.

O principal objetivo é dar a informação em primeira mão para que o ouvinte se envolva e ajude na programação e se sinta convidado a produzir o conteúdo junto com a gente. A companhia dos ouvintes é o nosso carro chefe!

Claro, que a Rádio Cobra FM também tem em sua programação entretenimento e música de qualidade para todos os públicos.

A Rádio Cobra FM investiu em uma qualificada e experiente equipe de locutores e apresentadores. Programas ao vivo durante a semana e no fim de semana, durante o dia e a noite também.

No seu time de apresentadores, estão o deputado estadual Cobra Repórter (líder de audiência no horário das 6h às 9h) e vários outros profissionais de renome, como o Frei Gilson/ Som do Monte.

A programação da Rádio Cobra FM é pautada no jornalismo, na prestação de serviços e no entretenimento. Com sua equipe qualificada, a credibilidade e a instantaneidade da informação fazem da nossa programação um sucesso de audiência!

Postagens relacionadas

Procon-PR participa de força-tarefa integrada de fiscalização do preço dos combustíveis

Multa para quem furar a fila da vacinação pode chegar a R$ 97 mil no Paraná

Mais Médicos avança para nova etapa do processo seletivo de coparticipação no Paraná

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais