A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Reformas e construções são permitidas até o dia 27 nos cemitérios de Rolândia

Reformas e construções são permitidas até o dia 27 nos cemitérios de Rolândia

Publicado em: 21 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A próxima terça-feira (27) é o último dia para reformas e construções nos cemitérios municipais de Rolândia. As datas para realização de obras nos túmulos em preparação para o Dia de Finados, em 2 de novembro, foram divulgadas pela Administração de Cemitérios do Município de Rolândia (ACMR).

No dia 29 (quinta) é o último prazo para pintura e limpeza dos túmulos. Nos dias 30 e 31 de outubro (sexta e sábado) e 1º de novembro (domingo) não haverá água nas torneiras. Do dia 30 de outubro até 2 de novembro será autorizada apenas a entrada de veículos essenciais aos trabalhos e de funerárias.

Visitas

Rolândia tem três cemitérios e, segundo a administração, foram executadas melhorias nos locais para o Dia de Finados neste ano. No Dia de Finados (2 de novembro), os cemitérios ficam abertos das 7h às 19h. Para informações, inclusive no feriado, o telefone da ACMR é 3906-1108.

De acordo com o diretor da ACMR, Alexandre Brunozzi, os cemitérios Central, do Bartira e São Rafael devem receber muitos visitantes – no entanto, por causa da pandemia não é possível estimar um número.

Em anos anteriores, ao longo da semana e no dia de finados, em média, cerca de 30 mil pessoas passaram pelos cemitérios municipais.

Foto: Divulgação

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.