A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Receita Federal apreende veículo carregado com maconha na região de Sertanópolis

Receita Federal apreende veículo carregado com maconha na região de Sertanópolis

Publicado em: 12 abr 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Receita Federal apreendeu na tarde de hoje um veículo Fiat Cronos com cerca de 30 fardos de maconha na PR-323, próximo ao município de Sertanópolis (PR). Ao perceber a aproximação da viatura da Receita Federal, o motorista tentou fugir em alta velocidade, cruzando a pista da rodovia para tentar escapar. Ao perceber que não conseguia ganhar distância em relação à equipe de repressão, abandonou o veículo e embrenhou-se em uma plantação para escapar.

Dentro do veículo foram encontrados cerca de 30 fardos de substância similar à maconha. Não foi possível realizar a contagem exata no momento da apreensão porque o deslocamento do entorpecente durante a perseguição fez com que a porta do bagageiro ficasse impossibilitada de abrir. Com base em abordagens semelhantes realizadas no passado, estima-se que a carga pese cerca de 500 kg. A substância será pesada e guardada pela Polícia Civil de Sertanópolis, que realizará a busca pelo motorista foragido.

Sintonize FM 107.1

 

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.