O Portal do Norte do Paraná
Policial

Receita Federal apreende veículo carregado com maconha na região de Sertanópolis

A Receita Federal apreendeu na tarde de hoje um veículo Fiat Cronos com cerca de 30 fardos de maconha na PR-323, próximo ao município de Sertanópolis (PR). Ao perceber a aproximação da viatura da Receita Federal, o motorista tentou fugir em alta velocidade, cruzando a pista da rodovia para tentar escapar. Ao perceber que não conseguia ganhar distância em relação à equipe de repressão, abandonou o veículo e embrenhou-se em uma plantação para escapar.

Dentro do veículo foram encontrados cerca de 30 fardos de substância similar à maconha. Não foi possível realizar a contagem exata no momento da apreensão porque o deslocamento do entorpecente durante a perseguição fez com que a porta do bagageiro ficasse impossibilitada de abrir. Com base em abordagens semelhantes realizadas no passado, estima-se que a carga pese cerca de 500 kg. A substância será pesada e guardada pela Polícia Civil de Sertanópolis, que realizará a busca pelo motorista foragido.

Sintonize FM 107.1

 

 

Postagens relacionadas

Família de Cambé passam por momentos de terror após serem feitos reféns durante assalto

Idoso que estava enfartando é salvo por policiais no terminal central de Londrina

Motorista é preso com cerca de uma tonelada de maconha na PR-323

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais