O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Ratinho testa positivo para Covid-19

O apresentador do SBT Carlos Massa, o Ratinho, 64 anos,  pai do governador do Paraná Ratinho Jr, testou positivo para Covid-19. Ele está assintomático, se afastou do trabalho e está isolado em seu apartamento em São Paulo.  Sem perder o humor, mandou um recado para os inimigos: “Não façam festa porque estou muito bem”.

Ratinho publicou um vídeo em seu Instagram nesta quinta-feira (22) para dizer que está bem.  “Estou passando por aqui para falar para vocês que tenho feito meus exames regulares da Covid-19 e que nesta semana constatou que estou com a Covid19. Estou passando aqui para dizer que estou muito bem. Não estou internado.

Estou na minha casa, tranquilo e no meu apartamento em São Paulo. Sem nenhum problema”, afirmou. “Não tenho nenhum sintoma, mas estou com Covid-19. Em função disso vou dar uma afastada por alguns dias até voltar à normalidade.

Não se preocupem. Aos amigos, não se preocupem. Aos inimigos, não façam festa porque estou bem. Estou muito bem. Em alguns dias estou de volta com tudo”, finalizou

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Bem Paraná/ Foto: Reprodução SBT)

Postagens relacionadas

Em meio a pandemia Senadores pedem mais prazo para eleições municipais

Começam as apostas para a Mega da Virada; prêmio pode chegar a R$ 300 milhões

Celulares voltam a adiantar hora mesmo sem horário de verão

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais