A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Ratinho Jr se reúne com governadores do Sul para discutir vacinas e medidas contra a Covid

Ratinho Jr se reúne com governadores do Sul para discutir vacinas e medidas contra a Covid

Publicado em: 17 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O governador Ratinho Júnior (PSD), se nesta quarta-feira (17), em Florianópolis, com os governadores do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) e de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL) para discutir medidas dos estados do Sul para combate a pandemia da Covid-19, entre elas, a compra de vacinas. A informação é do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hussein Bakri (PSD).

“O governador Ratinho Jr estará reunido com os demais governadores do Sul – Santa Catarina, Rio Grande do Sul – amanhã, com novidades importantes para o enfrentamento da Covid em ações conjuntas tanto na compra de vacinas, quanto equipamentos, leitos em comum”, disse Bakri.

Segundo o governo do Estado, serão debatidas ações conjuntas de enfrentamento da pandemia e a possibilidade de estabelecer um consórcio para a aquisição de vacinas contra a Covid-19 e insumos.

A reunião ocorre no momento em que os três estados do Sul atravessam o momento mais difícil da pandemia, com recorde de mortes e casos novos, e superlotação de leitos para o tratamendo da doença. Ratinho Jr também tem sido pressionado a tomar iniciativa para comprar vacinas, apesar de manter a postura de aguardar os imunizantes que estão sendo distribuídos pelo Ministério da Saúde.

Com informações:Bem Paraná

Foto: Franklin de Freitas

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.