A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Rapaz foge da PM em Cambé, colide contra poste e é preso com mais de 150kg de maconha

Rapaz foge da PM em Cambé, colide contra poste e é preso com mais de 150kg de maconha

Publicado em: 14 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um rapaz de 23 anos foi preso com aproximadamente 150 kg de maconha após fugir da polícia e sofrer um acidente na tarde desta terça-feira (14), em Londrina. De acordo com a Polícia Militar, funcionários de um posto de combustível suspeitou de um veículo e informou os policiais, que tentaram realizar a abordagem.

Quando o motorista do veículo, de modelo Fiar Toro, avistou os policiais, empreendeu fuga e colidiu contra um poste. Ele conseguiu sair do carro e correr dos policiais, mas foi abordado em uma empresa onde tentou se esconder. O veículo ficou completamente destruído no acidente.

O suspeito foi preso e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento. A maconha foi localizada dentro do veículo,  roubado no Rio de Janeiro e com placa adulterada.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.