O Portal do Norte do Paraná
Policial

Rapaz é assassinado com vários tiros em Londrina

Na manhã desta quarta-feira (02), um homem identificado como Admilson Aparecido Alberto Ferreira de 35 anos, vulgo “Sia”, foi morto a tiros na rua Caetes, na região da Vila Casoni em Londrina.

Segundo informações, o homem estava em uma motocicleta quando um veículo se aproximou e os atiradores efetuaram dispersos disparos de arma de fogo contra Admilson que morreu na hora.

Socorristas do Siate e médico do Samu chegaram a ser acionados, porém na chegada ao local apenas constataram o óbito. A Polícia Militar (PM), isolou o local até a chegada dos demais órgãos competentes

Conforme apurado, Admilson possuía antecedentes criminais e estava utilizando tornozeleira eletrônica. No local o perito da Criminalística recolheu 51 cartuchos entre calibre 380 e 9 milímetros.

As investigações ficarão a cargo da DH – Delegacia de Homicídios. O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Londrina News/Foto: Plantão 190)

Postagens relacionadas

Computadores são recuperados após furto em escola de Rolândia

Contrabando: Caminhoneiro morre em confronto com o Choque na BR-170

Cobra News (User)

Carro desgovernado se envolve em grave acidente

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais