A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Rapaz é assassinado com vários tiros em Londrina

Rapaz é assassinado com vários tiros em Londrina

Publicado em: 2 dez 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Na manhã desta quarta-feira (02), um homem identificado como Admilson Aparecido Alberto Ferreira de 35 anos, vulgo “Sia”, foi morto a tiros na rua Caetes, na região da Vila Casoni em Londrina.

Segundo informações, o homem estava em uma motocicleta quando um veículo se aproximou e os atiradores efetuaram dispersos disparos de arma de fogo contra Admilson que morreu na hora.

Socorristas do Siate e médico do Samu chegaram a ser acionados, porém na chegada ao local apenas constataram o óbito. A Polícia Militar (PM), isolou o local até a chegada dos demais órgãos competentes

Conforme apurado, Admilson possuía antecedentes criminais e estava utilizando tornozeleira eletrônica. No local o perito da Criminalística recolheu 51 cartuchos entre calibre 380 e 9 milímetros.

As investigações ficarão a cargo da DH – Delegacia de Homicídios. O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Londrina News/Foto: Plantão 190)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.