O Portal do Norte do Paraná
Eventos

Rafinha, jogador do Flamengo, disputa partida de futebol natalina em Londrina

O multicampeão Rafinha veio a Londrina nesta quarta-feira (25) e disputou a já tradicional partida de futebol entre moradores do Jardim do Sol e Shangri-la, bairros onde ele passou a infância. O jogo atraiu dezenas de torcedores do Flamengo, time em que atua o lateral direito, além de fãs do jogador.

Rafinha foi campeão brasileiro de 2019 pelo time carioca e também venceu a Libertadores da América em partida emocionante contra o River Plate, da Argentina. No último sábado (21), o Fla perdeu o Mundial de Clubes para o Liverpool, mas Rafinha garante que o saldo de 2019 é positivo. “Nosso grande foco era o Brasileirão e nós vencemos. O time foi muito bem contra os ingleses também, temos que ficar orgulhosos”, ressaltou o jogador.

Quanto à partida jogada em casa nesse Natal, Rafinha é só elogios. “eu nasci aqui, é sempre muito gratificante estar em Londrina com essa rapaziada”.

Informações do Portal Tarobá News

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Assembleia Ambiental da ONU mira soluções inovadoras para futuro global

Em formato online, Seminário Regional de Turismo Rural será no próximo dia 24

ACIR realiza ação de Dia das Crianças com participação do Hospital São Rafael

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais