O Portal do Norte do Paraná
Política

Rádio Cultura de Rolândia e Portal Cobra News farão cobertura completa das eleições municipais

No próximo domingo (15), está marcado o primeiro turno das eleições municipais 2020, em que eleitores de todo o país votarão em vereadores e prefeitos que representarão os municípios de 2021 a 2024.

E para que o eleitor não perca nenhuma informação, a Rádio Cultura AM 930 e o Portal Cobra News farão a cobertura completa das eleições em Rolândia e região. Os eleitores poderão acompanhar todas as notícias sobre o dia das eleições, tirar dúvidas e saber o que está ocorrendo nas zonas e seções eleitorais.

As eleições serão das 7h às 17h, mas a equipe de radialistas da Rádio Cultura e a equipe de jornalismo do Portal Cobra News iniciam a cobertura do pleito eleitoral às 6h.

Quando a votação terminar, às 17h, os ouvintes e internautas poderão acompanhar a apuração dos votos e saber quem foram os candidatos eleitos para as prefeituras e câmaras municipais da região.

A cobertura completa poderá ser acompanhada no rádio e em nossas plataformas digitais – site e redes sociais.

A Rádio Cultura AM 930 e o Portal Cobra News integram o Sistema Cobra de Comunicação, administrado por Vânia Duarte e Cobra Repórter.

Fique ligado na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Câmara aprova arcabouço fiscal sem Fundeb e Fundo do DF

Cobra News (User)

General Augusto Heleno nega participação em atos golpistas

Cobra News (User)

Senado aprova PEC sobre criminalização da posse de drogas

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais