O Portal do Norte do Paraná
Policial

Quatro são presos fracionando drogas na cidade de Londrina

Quatro pessoas foram presas fracionando drogas neste sábado (04) em Londrina. Durante patrulhamento da equipe de motos, policiais militares desconfiaram de um local improvisado, um barraco, sobre o barranco na Avenida Dez de Dezembro. Na abordagem, seis pessoas estavam no local, cada uma com uma função diferente.

As três que estavam do lado de fora, como “olheiras”, que tentaram fugir, mas foram presas. Uma delas, estava com uma réplica de pistola e tentou jogar fora, mas foi apreendida.

Do lado de dentro, outros dois faziam a preparação e embalo da droga para venda. Um conseguiu fugir. Um dos detidos era foragido e tinha dois mandados de prisão em aberto.

Todos foram levados à delegacia. Ao todo, foram apreendidos: 161 pedras de crack pesando 57 gramas, 1 simulacro de pistola Beretta, 1 celular, dinheiro e 1 balança de precisão.

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Mulher é presa com Drogas em Londrina

Homem fica ferido em acidente de trânsito em Cambé

Cobra News (User)

Bandidos invadem chácara para guardar contrabando de cigarros e fazem família refém em Rolândia

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais