O Portal do Norte do Paraná
Policial

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em ônibus de linha

Um homem e três mulheres foram presos por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (8), em Londrina. Eles estavam em um ônibus de linha, com saída da rodoviária do município,, carregando mais de 70 quilos de maconha.

De acordo com informações da Polícia Militar, os 78 tabletes da droga estavam dentro de mochilas. O que teria chamado a atenção é que os quatro estavam bastante nervosos, além do forte cheiro que exalava das mochilas e estava deixando alguns passageiros nauseados.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu realizar as prisões e apreensão das drogas. “Felizmente, graças a integração que tem permeado as ações da Polícia Militar, a informação chegou e a polícia rapidamente fez a intervenção e abordou o ônibus, conseguindo localizar com essas quatro pessoas essa quantidade bastante substancial de entorpecentes. Na cara de pau eles carregavam com eles na parte superior do ônibus, nem no bagageiro era”, disse o tenente-coronel Nelson Villa.

Mais informações na programação da FM 107.1

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Operação mira grupo envolvido em roubo de cargas e aliciamento de motoristas; prejuízo chega a R$ 2 milhões

Cobra News (User)

Londrina: Polícia investiga desaparecimento de mulher e bombeiros fazem buscas

Acidente na BR-369 deixa gestante de 7 meses em estado grave entre Londrina a Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais