A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Quatro homens foram presos por receptação de caixas de leite no PR

Quatro homens foram presos por receptação de caixas de leite no PR

Publicado em: 29 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Quatro homens foram presos e devem responder por receptação de caixas de leite em Mauá da Serra.  A Polícia Militar (PM) encontrou em uma casa na Rua Hortência Franco da Costa mais de 40 caixas.

Segundo a PM uma denúncia anônima informou que homens estariam transportando produtos furtados em um carro modelo Astra no final da tarde de quinta-feira (28). Uma equipe foi até o endereço e encontrou o veículo em frente de uma casa.

De acordo com a polícia um homem ao ver a viatura fugiu correndo. Já no quintal da residência os policiais encontraram dois homens carregando caixas de leite. Um dos envolvidos tentou fugir correndo mas foi abordado.

Dentro da casa a PM encontrou outros dois homens e em um dos quartos foram localizadas  40 caixas de leite contendo 12 unidades cada, somando 480 litros de leite.

Já no Astra que estava na frente da casa foram encontradas mais 28 caixas de leite com 12 unidades cada, totalizando 336 litros de leite.

A PM informou que os suspeitos estariam vendendo as caixas por R$25. Os homens de 44,42,30 e 28 anos foram levados para a delegacia de Marilândia do Sul.

A princípio o furto das caixas de leite aconteceu no dia 27.  O leite estava em um caminhão. O motorista parou em um posto para pernoitar e percebeu o crime.

Fonte:TN On line

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.