O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Quadrilha ataca agência bancária e faz moradores reféns no interior de SP

Criminosos fortemente armados atacaram uma agência bancária do Centro de Araçatuba (SP), no início da madrugada desta segunda-feira (30).

Conforme apuração, após o ataque ao banco, os criminosos abordaram pedestres e motoristas e os fizeram reféns na cidade. Eles também cercaram bases da Polícia Militar e viaturas.

Devido à gravidade da ocorrência, o Baep de São José do Rio Preto (SP) foi acionado para auxiliar no caso.

“É uma sensação horrível, um horror. Moro a poucas quadras do Centro. Ouvi todos os tiros, acompanhando através de vídeos, não saí de casa e peço à população que fique em casa”, disse o prefeito Dilador Borges.

“Quando iniciou tudo isso, sentimos o drama que seria nossa noite, entrei em contato com o governador João Dória, que através do secretário de segurança disse que viria reforço de Rio Preto, Bauru e Prudente.”

A Polícia Militar orienta para que os moradores de Araçatuba não saiam de casa até que a situação esteja controlada, pois há explosivos espalhados pela cidade e que podem ser acionados por calor ou movimento.

Não há informações sobre mortos e feridos na ocorrência.

Via:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Ministro da Educação defende retorno às aulas presenciais em pronunciamento em rede nacional: ‘Necessidade urgente’

Abono salarial PIS/Pasep é liberado para mais 4,6 milhões nesta segunda

Enfermeira de 54 anos é a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 no Brasil

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais