A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Provopar tem cinco dias para desocupar imóvel, por decreto de reintegração de posse

Provopar tem cinco dias para desocupar imóvel, por decreto de reintegração de posse

Publicado em: 22 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A justiça decretou reintegração de posse do imóvel ocupado pelo PROVOPAR (Programa do Voluntariado Paranaense). O pedido foi feito pela Prefeitura de Londrina, que é dona do imóvel. O prazo para desocupação é de 5 dias para que a entidade desocupe voluntariamente o imóvel que está localizado na avenida JK. A prefeitura diz que está reformando o espaço para abrigar a Secretaria de Assistência Social.

Segundo a coordenadora do programa na cidade, Érica Cortes, o PROVOPAR tem ajudado famílias em situação de vulnerabilidade, principalmente nesse tempo de pandemia. O foco da entidade é o combate à fome, desigualdade social e promoção da cidadania. Ela aponta que houve conversas com a prefeitura e a promessa de que eles poderiam ficar mais um tempo no local. O PROVOPAR está há mais de 30 anos no local e já foi notificado várias vezes, a última no ano passado.

Em entrevista ao Jornal Tarobá FM, Érica Cortes, do PROVOPAR, se emocionou e afirmou que a entidade não tem onde se instalar. Ela pede para que se algum empresário quiser ceder um local onde possa funcionar a sede da entidade, que entre em contato.

Caso a entidade não saia do prédio no prazo estipulado, a justiça determinou o uso de força  policial e arrombamento, e autorizou multa de R$200 por dia.

Informações: Tarobá News

Foto: Reprodução/Facebook

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.