O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Provas do concurso da PCPR que seriam neste domingo (21) são suspensas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou na madrugada deste domingo (21) que o Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC-UFPR) suspendeu a aplicação das provas que aconteceria hoje na cidade de Curitiba.

A prova do concurso público da Polícia Civil do Paraná, seria realizado hoje em Curitiba, reuniria quase 106 mil pessoas na capital e em cidades da região metropolitana. Dessas, 55% vêm de outros estados e 45% são do Paraná.

Abaixo, leia a nota completa divulgada pela PCPR:

Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que, assim como os candidatos, também foi surpreendida, na madrugada deste domingo (21/02/2021), acerca da decisão tomada pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC-UFPR) de suspender a aplicação das provas agendadas para esta data.

A PCPR informa, ainda, que imediatamente encaminhou ofício ao NC-UFPR requisitando os motivos ensejadores da medida adotada pela Banca contratada, pois, até então, era reportado por esta sobre a plena viabilidade de aplicação dessas provas.

A retomada do andamento desse concurso é muito aguardada pela Instituição Policial Civil e pela sociedade paranaense, na medida em que visa a recomposição urgente do deficitário quadro de servidores para atender as demandas de área essencial, que é a segurança pública.

Informações: Portal RIC Mais

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Agências do Trabalhador empregam 40 mil pessoas no Paraná durante a pandemia

Cobra News (User)

População idosa do Paraná quase dobrou nos últimos 22 anos, aponta IBGE

Cobra News (User)

Oito novos procuradores tomam posse na Procuradoria-Geral do Estado

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais