A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Provas do concurso da PCPR que seriam neste domingo (21) são suspensas

Provas do concurso da PCPR que seriam neste domingo (21) são suspensas

Publicado em: 21 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou na madrugada deste domingo (21) que o Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC-UFPR) suspendeu a aplicação das provas que aconteceria hoje na cidade de Curitiba.

A prova do concurso público da Polícia Civil do Paraná, seria realizado hoje em Curitiba, reuniria quase 106 mil pessoas na capital e em cidades da região metropolitana. Dessas, 55% vêm de outros estados e 45% são do Paraná.

Abaixo, leia a nota completa divulgada pela PCPR:

Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que, assim como os candidatos, também foi surpreendida, na madrugada deste domingo (21/02/2021), acerca da decisão tomada pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC-UFPR) de suspender a aplicação das provas agendadas para esta data.

A PCPR informa, ainda, que imediatamente encaminhou ofício ao NC-UFPR requisitando os motivos ensejadores da medida adotada pela Banca contratada, pois, até então, era reportado por esta sobre a plena viabilidade de aplicação dessas provas.

A retomada do andamento desse concurso é muito aguardada pela Instituição Policial Civil e pela sociedade paranaense, na medida em que visa a recomposição urgente do deficitário quadro de servidores para atender as demandas de área essencial, que é a segurança pública.

Informações: Portal RIC Mais

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.