O Portal do Norte do Paraná
Região

Pronto Atendimento 24 horas será inaugurado nesta sexta-feira em Rolândia

Nesta sexta-feira (11), às 16h, a Prefeitura Municipal de Rolândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizará a cerimônia de Inauguração do Pronto Atendimento Municipal 24 horas – Dr. Aurélio Jorge Abdalla.

Devido a pandemia, a cerimônia não será aberta ao público, mas será transmitida ao vivo por meio de “live” na página do Facebook da Prefeitura Municipal de Rolândia.

O atendimento do PA seguirá fechado ao público nesta sexta até o momento da entrega da obra. Enquanto isso, os atendimentos serão feitos na UBS da Vila Oliveira – entrada pela rua Saguaragi, a partir das 7h. Hoje o atendimento do PA segue na UBS da Vila até às 22h.

O Pronto Atendimento 24h atenderá as situações de urgência e emergência em geral. Pacientes com sintomas respiratórios * permanecem *atendidos no Centro de Referência para COVID-19 (UBS Central) de segunda a sexta-feira das 7h às 23h59 e aos sábados, domingos e feriados das 7h às 19h, após este horário continuam sendo atendidos no Hospital São Rafael.

Com informações:Assessoria

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Saiba o que abre e o que fecha neste fim de ano em Rolândia

Cobra News (User)

Quatro pessoas morrem em acidente na PR-466 no Vale do Ivaí

Cobra News (User)

Médico da UEL é suspeito de importunação sexual em denúncia feita por paciente

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais