A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Projeto de lei que aumenta efetivo de policiais militares no Paraná é aprovado na Alep

Projeto de lei que aumenta efetivo de policiais militares no Paraná é aprovado na Alep

Publicado em: 30 jun 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) aprovou em redação final, nesta quarta-feira (29), o projeto de lei que amplia o efetivo da Polícia Militar (PM).

O projeto fixa o efetivo da corporação em 28.416 – um adicional de 468 militares estaduais. O texto segue para sanção ou veto do governador Ratinho Junior (PSD).

Conforme o Executivo, o número adicional é necessário devido à expansão das atividades da corporação por meio de futura ampliação administrativa com a criação de novos batalhões, companhias independentes e novas diretorias.

“A atualização proposta visa adequar o efetivo disponível para tais ajustes ante o lapso temporal decorrido desde a última alteração promovida neste sentido”, destacou o governo.

Via:G1/PR

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.