A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Primeiro caso de Covid-19 é confirmado em Cambé

Primeiro caso de Covid-19 é confirmado em Cambé

Publicado em: 27 mar 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa) confirmou o primeiro caso do novo coronavírus (Covid-19) em Cambé. O paciente, um homem de 37 anos, diabético, procurou o pronto-socorro do São Francisco Instituto Vida com febre, fadiga e dificuldade para respirar na noite do dia 17 de março, um dia depois de ter chegado de uma viagem a São Paulo.

Após passar por avaliação médica, exames laboratoriais, tomografia e coleta de swab para a Covid-19, foi liberado e orientado a permanecer em isolamento em casa. Na noite de quarta-feira (25), o paciente retornou ao hospital com febre e piora no quadro respiratório.

Após a repetição de exames foi internado em um quarto isolado. O resultado positivo para o novo coronavírus foi confirmado pela 17ª Regional de Saúde ao hospital na tarde de quinta-feira (26). O estado atual do paciente é estável. Ele permanece internado sem necessidade de oxigênio suplementar.

Com assessoria de imprensa

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.