A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  PRF impede racha na BR-369 na cidade de Londrina

PRF impede racha na BR-369 na cidade de Londrina

Publicado em: 4 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Durante ronda na BR 369, na noite desta quarta-feira (03), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal visualizou uma grande quantidade de motocicletas na iminência de realizar um racha na rodovia. Ao perceberem a chegada da viatura, os motociclistas se evadiram do local.

Foi solicitado reforço e, após abordagem a algumas pessoais que estavam como público no local, foi identificado um celular roubado pertencente a uma mulher de 22 anos, configurando a princípio, o crime de receptação. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Londrina.

Mesmo com a fuga, algumas motocicletas tiveram suas placas identificadas e seus proprietários poderão responder por crimes de trânsito, com penas de seis meses a três anos de detenção.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.