A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  PRF apreendeu mais 966 quilos de cocaína no Paraná

PRF apreendeu mais 966 quilos de cocaína no Paraná

Publicado em: 18 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação integrada com a Polícia Federal (PF), apreendeu mais 966 quilos de cocaína na tarde desta quinta-feira (18), em Marialva. Essa é a maior apreensão de cocaína da história da PRF no Paraná.

No início da tarde, uma equipe da PRF localizou um caminhão suspeito estacionado no pátio de um posto de combustíveis na BR-376. Durante abordagem, os policiais encontraram um fundo falso no teto do baú e, com o auxilio do Corpo de Bombeiros de Maringá, o compartimento foi aberto.

No interior foram encontradas centenas de tabletes de cocaína que após pesagem totalizaram 966 quilos da droga. A ocorrência será encaminhada para a Polícia Federal de Maringá (PR).

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.