O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Presidente da Anvisa que participou de ato com Bolsonaro testa positivo para Covid-19

O presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres, anunciou nesta terça-feira que testou positivo para a Covid-19.

O anúncio foi feito em um vídeo exibido durante a reunião da comissão da Câmara que monitora as ações do governo no combate à pandemia.

“Na semana passada, constatei sintomas gerais que inicialmente não me fizeram suspeitar da Covid-19. No entanto, devido à intensidade e persistência [dos sintomas], o diagnóstico naquela época hipotético foi lançado e entrei em isolamento social, conforme prescrição médica. Na última sexta, obtive resultado positivo para Covid-19. Como meus sintomas me permitem ainda trabalhar, assim prossigo na condução do trabalho da agência”, afirmou Torres.

“O inimigo é um só: o novo coronavírus. Contem com a Anvisa”, completou.

Em 15 de março, Barra Torres estava ao lado de Jair Bolsonaro quando o presidente descumpriu recomendações de isolamento social do Ministério da Saúde contra a pandemia e participou de um protesto na frente do Palácio do Planalto.

Na ocasião, Bolsonaro fez selfies com o rosto colado a apoiadores e cumprimentou pessoas. E o presidente da Anvisa filmou os cumprimentos.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via O Antagonista

Postagens relacionadas

Estudos mostram eficácia da CoronaVac contra três variantes do vírus que circulam no País

Cobra News (User)

Orçamento do novo PAC está fechado, diz Simone Tebet

Em um mês, brasileiros resgatam metade do ‘dinheiro esquecido’ em instituições financeiras

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais