A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Brasil  ›  Presidente da Anvisa que participou de ato com Bolsonaro testa positivo para Covid-19

Presidente da Anvisa que participou de ato com Bolsonaro testa positivo para Covid-19

Publicado em: 19 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres, anunciou nesta terça-feira que testou positivo para a Covid-19.

O anúncio foi feito em um vídeo exibido durante a reunião da comissão da Câmara que monitora as ações do governo no combate à pandemia.

“Na semana passada, constatei sintomas gerais que inicialmente não me fizeram suspeitar da Covid-19. No entanto, devido à intensidade e persistência [dos sintomas], o diagnóstico naquela época hipotético foi lançado e entrei em isolamento social, conforme prescrição médica. Na última sexta, obtive resultado positivo para Covid-19. Como meus sintomas me permitem ainda trabalhar, assim prossigo na condução do trabalho da agência”, afirmou Torres.

“O inimigo é um só: o novo coronavírus. Contem com a Anvisa”, completou.

Em 15 de março, Barra Torres estava ao lado de Jair Bolsonaro quando o presidente descumpriu recomendações de isolamento social do Ministério da Saúde contra a pandemia e participou de um protesto na frente do Palácio do Planalto.

Na ocasião, Bolsonaro fez selfies com o rosto colado a apoiadores e cumprimentou pessoas. E o presidente da Anvisa filmou os cumprimentos.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via O Antagonista

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.