A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Prefeitura e serviços públicos funcionam normalmente no Aniversário de Londrina

Prefeitura e serviços públicos funcionam normalmente no Aniversário de Londrina

Publicado em: 10 dez 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Instituído em 1934, o município de Londrina celebra seu aniversário no dia 10 de dezembro. Porém, este ano, o decreto nº 1.416 transferiu o feriado municipal para o dia seguinte, na sexta-feira (11). Como este decreto abrange as repartições públicas municipais, na quinta-feira (10) o funcionamento será normal na sede administrativa da Prefeitura de Londrina, secretarias e órgãos municipais.

Já na sexta-feira (11) não haverá expediente, com retorno das atividades na segunda-feira (14). A mudança não atinge os serviços públicos municipais considerados essenciais, pois estes funcionarão normalmente, todos os dias.

O Restaurante Popular de Londrina atenderá normalmente na quinta-feira (10), das 11 às 14 horas. O espaço estará fechado na sexta (11), e reabre na segunda-feira (14). Ele fica localizado na rua Professor João Cândido, 14, próximo ao Terminal Central.

SINE

A Agência do Trabalhador estará aberta no Aniversário de Londrina, fecha na sexta (11) e reabre na segunda-feira (14) em horário normal, das 8h às 14h. Os atendimentos presenciais para Seguro Desemprego e Vagas de Emprego ocorrem mediante agendamento prévio, disponível no site www.londrina.pr.gov.br/sine. Todos os serviços oferecidos pela internet funcionam 24 horas, todos os dias da semana.

Saúde

Com funcionamento normal na quinta-feira (10), as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), a Policlínica, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Infantil e o CAPS AD estarão fechados no feriado, sexta-feira (11). Os atendimentos serão retomados na segunda-feira (14), em horário normal.

Estarão abertos, todos os dias, os serviços de urgência e emergência, que são as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas Maria Angélica Castoldo (Centro-Oeste) e Francisco de Arruda Leite (Jardim Sabará), o CAPS III, o Pronto Atendimento Infantil (PAI), a Maternidade Municipal Lucilla Balallai e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU).

O funcionamento dos Prontos Atendimentos Maria Cecília e União da Vitória também seguirá normalmente, das 7 horas à 1 da madrugada (Maria Cecília) e das 7 às 23 horas (União da Vitória).

CMTU

Os setores administrativos e de atendimento ao público estarão abertos na quinta (10) e permanecerão fechados na sexta-feira (11).

Nesta quinta-feira (10), aniversário de Londrina, o transporte coletivo vai operar normalmente, com a tabela de horários referente aos dias úteis. E o Terminal Rodoviário de Londrina (TRL) terá o serviço normal das equipes operacionais e administrativas.

Informações: N.com/Assessoria CMTU

Foto: Emerson Dias/N.com

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.