O Portal do Norte do Paraná
Região

Prefeitura decreta luto oficial por morte do cantor Aleksandro, morador de Londrina

O prefeito Marcelo Belinati decretou luto oficial de três dias por conta da morte do cantor Aleksandro, que morreu no sábado (7) em um acidente de ônibus, na rodovia Régis Bittencourt em São Paulo, com outras cinco vítimas fatais. Sul-mato-grossense, Aleksandro morava em Londrina.

“Jovem na idade, mas um dos maiores talentos da música sertaneja nacional, londrinense de coração, que escolheu aqui para viver junto com sua família. Que Deus possa, em sua infinita bondade, confortar o coração de familiares, amigos e fãs”, afirma o decreto assinado pelo prefeito de Londrina.

As condolências municipais também foram estendidas às outras vítimas do acidente, a maioria delas viviam em Londrina e Região. Os corpos são aguardados para velório e sepultamento em Londrina, Ibiporã e São Sebastião da Amoreira.

“Fica estendido o luto oficial, pelo falecimento de Roger Aleixo Calcagnoto e dos demais integrantes da equipe da dupla “Conrado & Aleksandro”, igualmente vitimados pelo fatídico incidente”, acrescenta o decreto municipal.

Com informações:Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Mutirão de renegociação de dívidas do Procon Londrina termina na sexta-feira (29)

Presidente da câmara de Alvorada do Sul morre após sofrer infarto

Acidente entre dois carros deixa cinco pessoas feridas na PR-445

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais