A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Prefeitura decreta luto oficial por morte do cantor Aleksandro, morador de Londrina

Prefeitura decreta luto oficial por morte do cantor Aleksandro, morador de Londrina

Publicado em: 9 maio 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O prefeito Marcelo Belinati decretou luto oficial de três dias por conta da morte do cantor Aleksandro, que morreu no sábado (7) em um acidente de ônibus, na rodovia Régis Bittencourt em São Paulo, com outras cinco vítimas fatais. Sul-mato-grossense, Aleksandro morava em Londrina.

“Jovem na idade, mas um dos maiores talentos da música sertaneja nacional, londrinense de coração, que escolheu aqui para viver junto com sua família. Que Deus possa, em sua infinita bondade, confortar o coração de familiares, amigos e fãs”, afirma o decreto assinado pelo prefeito de Londrina.

As condolências municipais também foram estendidas às outras vítimas do acidente, a maioria delas viviam em Londrina e Região. Os corpos são aguardados para velório e sepultamento em Londrina, Ibiporã e São Sebastião da Amoreira.

“Fica estendido o luto oficial, pelo falecimento de Roger Aleixo Calcagnoto e dos demais integrantes da equipe da dupla “Conrado & Aleksandro”, igualmente vitimados pelo fatídico incidente”, acrescenta o decreto municipal.

Com informações:Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.