O Portal do Norte do Paraná
Região

Prefeitura de Rolândia encaminha devedores para o cartório de protesto

A Secretaria de Finanças de Rolândia informa que iniciou o envio para o Cartório de Protestos, dos nomes com os CPF´s e CNPJ´s de pessoas e empresas com dívida ativa junto ao município, dentre os anos de 2017 a 2021.

A medida, amparada pela Lei Municipal 3.919/2019, abrange cerca de três mil contribuintes e busca o recebimento de aproximadamente R$ 3 milhões, em impostos e taxas como IPTU, ISS e taxas diversas.

As dívidas abaixo de um mil reais foram remetidas ao Cartório de Protesto. As dívidas acima de R$ 1.000, foram remetidas para ajuizamento de processo junto a Justiça Estadual

Após o recebimento da carta, entregue em mãos, o contribuinte deverá quitar o débito na rede bancária ou em casas lotéricas, em até três dias e não precisa comparecer ao prédio da Prefeitura.

Quem ainda não recebeu o protesto, pode comparecer, no setor de tributação da Prefeitura, na Avenida Presidente Bernardes, 809, centro, de segunda a sexta, das 12h às 17h, para gerar o boleto do débito.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Homem encontrado na rua em São Paulo, procura por família de Londrina

PM encontra comércios abertos na região metropolitana de Londrina

Cobra News (User)

Centenário do Sul: Motorista embriagado é preso depois de bater carro contra veículo da Polícia Militar

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais