O Portal do Norte do Paraná
Região

Prefeitura de Londrina autoriza retorno de cinemas e teatros

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), anunciou na noite deste domingo (1) a liberação do retorno dos cinemas na cidade. Com o novo decreto do governo estadual, a administração municipal afrouxou diversas medidas restritivas contra a pandemia.

Segundo Belinati, os próprios estabelecimentos deverão fazer a distribuição dos lugares e seguir as regras de distanciamento dentro das salas de cinema e teatros.

Outras liberações

A prefeitura também liberou a utilização de espaços comuns dos condomínios da cidade, que passam a ficar sob critério da própria administração destes locais.

Práticas esportivas coletivas como futebol, basquete, entre outras, também estão liberadas. Neste caso, também não há qualquer restrição obrigatória.

Continuam

Shoppings continuam abertos aos domingos e igrejas podem ter cultos e celebrações presenciais com limite de 50% de ocupação.

A administração municipal afirma que “há uma desaceleração da pandemia”, de acordo com os dados epidemiológicos da cidade.

Via:Tem Londrina

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Lago Cabrinha será revitalizado e ganhará letreiro “Eu Amo Londrina”

Prefeitura de Londrina autoriza reabertura do comércio a partir desta segunda

Rolândia terá 36º Campeonato Norte Paranaense de Taekwondo

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais