O Portal do Norte do Paraná
Região

Prefeitura de Apucarana confirma surto de Covid; 15 casos

O prefeito Junior da Femac confirmou nesta quarta-feira (29), que existe um surto de Covid-19 no prédio da Prefeitura de Apucarana, no norte do Paraná. Entre os infectados nos últimos dias estão o secretário de comunicação, jornalista Mauricio Borges; e o secretário chefe de gabinete, Laércio de Morais.

“Estamos realizando testes nos servidores que apresentam sintomas, com o deslocamento de uma equipe da saúde pública para o salão nobre da prefeitura”, informou o prefeito, acrescentando que as pessoas com sintomas e outras já positivadas estão sendo imediatamente afastadas de suas funções.

O secretário de saúde, Emídio Bachiega, revela que além dos dois secretários já estão confirmados outros casos de Covid no gabinete, licitação, fiscalização, departamento de tecnologia da informação (DTI), Recursos Humanos, setor de portaria e no Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento (Idepplan).

Nesta quarta-feira, Apucarana registrou mais 23 casos de Covid-19. São 17.835 diagnósticos positivos desde o começo da pandemia, sendo que 16.804 pessoas estão curadas e 482 já morreram.

Via:Tn Online

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Nesta tarde: Homem morre eletrocutado em Londrina

Regional de Londrina recebe insumos para vacinação contra a Covid-19

Cachorro quase impede Samu de socorrer sua tutora

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais