O Portal do Norte do Paraná
Região

Prefeito eleito de Rolândia segue internado na UTI , quadro é estável

A família do Prefeito eleito de Rolândia Ailton Maistro de 69 anos divulgou informações sobre seu estado de saúde nesta quinta-feira (2). Ele ainda se encontra internado no hospital Evangélico na UTI e entubado, porém seu quadro é estável e evoluindo bem. Sem febre e com a  pressão estável sem medicação, glicemia controlada, e reduzindo parâmetros de sedação e ventilação.

A esposa de Maistro,  Ana Maria postou uma mensagem nas redes sociais nesta quinta-feira.

“A cada dia uma conquista e até hoje desde quando tudo aconteceu não tivemos uma notícia desagradável…isso graças as orações de todos vcs. Graça a força e união de uma cidade inteira. Agradeço muito à todos por todo carinho recebido e continuemos as orações pedindo a cura não somente do Ailton mas de todos aqueles que se encontram doentes e pedindo também para que Deus guie e proteja todos aqueles que estão na linha de frente nos hospitais cuidando com tanto zelo de nossa saúde”.

Ailton Maistro testou positivo para Covid-19 na segunda-feira (16) e foi internado no Hospital Evangélico, de Londrina, na madrugada da terça-feira (17).

Na quinta-feira (19), o quadro piorou e Maistro foi entubado e levado para a UTI do Evangélico, onde está desde então.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

 

Postagens relacionadas

Rolândia está com baixo risco de dengue, mas cuidados devem ser mantidos

GM registra 81 infrações contra aglomerações no Centro de Londrina

Temporal deixa ruas alagadas em Apucarana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais