A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Prefeito eleito de Rolândia segue internado na UTI , quadro é estável

Prefeito eleito de Rolândia segue internado na UTI , quadro é estável

Publicado em: 26 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A família do Prefeito eleito de Rolândia Ailton Maistro de 69 anos divulgou informações sobre seu estado de saúde nesta quinta-feira (2). Ele ainda se encontra internado no hospital Evangélico na UTI e entubado, porém seu quadro é estável e evoluindo bem. Sem febre e com a  pressão estável sem medicação, glicemia controlada, e reduzindo parâmetros de sedação e ventilação.

A esposa de Maistro,  Ana Maria postou uma mensagem nas redes sociais nesta quinta-feira.

“A cada dia uma conquista e até hoje desde quando tudo aconteceu não tivemos uma notícia desagradável…isso graças as orações de todos vcs. Graça a força e união de uma cidade inteira. Agradeço muito à todos por todo carinho recebido e continuemos as orações pedindo a cura não somente do Ailton mas de todos aqueles que se encontram doentes e pedindo também para que Deus guie e proteja todos aqueles que estão na linha de frente nos hospitais cuidando com tanto zelo de nossa saúde”.

Ailton Maistro testou positivo para Covid-19 na segunda-feira (16) e foi internado no Hospital Evangélico, de Londrina, na madrugada da terça-feira (17).

Na quinta-feira (19), o quadro piorou e Maistro foi entubado e levado para a UTI do Evangélico, onde está desde então.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.