O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Prefeito de Rolândia vai aguardar um eventual novo Decreto Estadual para tomar alguma nova medida

NOTA OFICIAL

O prefeito de Rolândia, Ailton Maistro, informa que durante a tarde desta terça-feira, os prefeitos da região metropolitana de Londrina se reuniram por videoconferência para discutirem a respeito do enfrentamento pandemia.

De momento, Rolândia vai aguardar um eventual novo Decreto Estadual para tomar alguma medida em concordância com a normativa estadual e em conjunto com os municípios da região.
Enquanto isso, os Decretos do Estado e do Município que endureceram as medidas de combate ao covid-19, vencem às 5h desta quarta-feira, dia 17 de março. Se não houver nenhuma nova decisão até esse horário, valeria o Decreto Municipal anterior, que dentre outras medidas, voltaria o horário do comércio para às 8h às 18h.

Mesmo assim, a população deve ter todos os cuidados sobre o momento vivenciado. A pandemia apresenta números crescentes e não há vacina para todos. Quem puder, fique em casa. Quem precisar sair, que use máscara.

Sobre o feriado municipal, de 19 de março (sexta-feira), dia de São José (padroeiro de Rolândia), segue a data mantida, com seus efeitos.

Postagens relacionadas

Equipes interligam frentes de trabalho e removem mais uma carreta da BR-376, aponta boletim

Estudantes paranaenses podem se inscrever em programa de estágio no Canadá

Cobra News (User)

Coronavírus: Mortes sobem para 150 no Paraná, e secretaria confirma 3.099 casos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais