A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Prefeito de Rolândia vai aguardar um eventual novo Decreto Estadual para tomar alguma nova medida

Prefeito de Rolândia vai aguardar um eventual novo Decreto Estadual para tomar alguma nova medida

Publicado em: 16 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

NOTA OFICIAL

O prefeito de Rolândia, Ailton Maistro, informa que durante a tarde desta terça-feira, os prefeitos da região metropolitana de Londrina se reuniram por videoconferência para discutirem a respeito do enfrentamento pandemia.

De momento, Rolândia vai aguardar um eventual novo Decreto Estadual para tomar alguma medida em concordância com a normativa estadual e em conjunto com os municípios da região.
Enquanto isso, os Decretos do Estado e do Município que endureceram as medidas de combate ao covid-19, vencem às 5h desta quarta-feira, dia 17 de março. Se não houver nenhuma nova decisão até esse horário, valeria o Decreto Municipal anterior, que dentre outras medidas, voltaria o horário do comércio para às 8h às 18h.

Mesmo assim, a população deve ter todos os cuidados sobre o momento vivenciado. A pandemia apresenta números crescentes e não há vacina para todos. Quem puder, fique em casa. Quem precisar sair, que use máscara.

Sobre o feriado municipal, de 19 de março (sexta-feira), dia de São José (padroeiro de Rolândia), segue a data mantida, com seus efeitos.

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.