A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Prefeito de Londrina anuncia construção de três novas UPAs

Prefeito de Londrina anuncia construção de três novas UPAs

Publicado em: 31 maio 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (30), o prefeito Marcelo Belinati (PP) anunciou a liberação de recursos para a construção de três Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) em Londrina. O vídeo foi gravado ao lado do governador Ratinho Junior (PSD), que afirma ter liberado os recursos.

As unidades, segundo o chefe do executivo, serão construídas nas regiões norte, sul e leste. A construção de um pronto atendimento na Zona Leste é demanda antiga de moradores da região.

De acordo com o vídeo, seriam liberados cerca de R$ 8 milhões para as construções.

No entanto, ambos não especificaram, de onde seriam destinados os recursos. Também há especificação de quando os projetos serão iniciados, uma vez que, por causa da lei eleitoral, só podem começar em 2023.

Com informações:Tem Londrina

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.