A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Porecatu: Avó de bebê encontrado morto é autorizada a deixar a cadeia

Porecatu: Avó de bebê encontrado morto é autorizada a deixar a cadeia

Publicado em: 27 out 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Michelle Penteado Rodrigues de 39 anos, avó do bebê de um ano e sete meses encontrado morto em Porecatu, obteve autorização judicial para deixar a cadeia, onde estava desde maio deste ano.

A suspeita é que a criança tivesse um quadro grave de virose. O bebê não teria sido encaminhado ao Pronto Socorro e nem sido medicado de forma correta. Ele estava aos cuidados da avó porque a mãe, então com 17 anos, morava fora da cidade.

Com a decisão judicial, a mulher deverá ser internada no Complexo Psiquiátrico em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Laudos apresentados pela defesa indicam que ela tem depressão e transtorno bipolar.

A avó Michele Penteado Rodrigues e o pai dela, Humberto Eustáquio Rodrigues de 69 anos, foram indiciados por homicídio qualificado. A mãe da vítima responde por ato infracional equiparado a homicídio, já que era menor de idade.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.