O Portal do Norte do Paraná
Policial

Porecatu: Avó de bebê encontrado morto é autorizada a deixar a cadeia

Michelle Penteado Rodrigues de 39 anos, avó do bebê de um ano e sete meses encontrado morto em Porecatu, obteve autorização judicial para deixar a cadeia, onde estava desde maio deste ano.

A suspeita é que a criança tivesse um quadro grave de virose. O bebê não teria sido encaminhado ao Pronto Socorro e nem sido medicado de forma correta. Ele estava aos cuidados da avó porque a mãe, então com 17 anos, morava fora da cidade.

Com a decisão judicial, a mulher deverá ser internada no Complexo Psiquiátrico em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Laudos apresentados pela defesa indicam que ela tem depressão e transtorno bipolar.

A avó Michele Penteado Rodrigues e o pai dela, Humberto Eustáquio Rodrigues de 69 anos, foram indiciados por homicídio qualificado. A mãe da vítima responde por ato infracional equiparado a homicídio, já que era menor de idade.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Mulher é morta na frente do filho de 8 anos em Marialva

Há 10 meses internada, menina de Apucarana precisa de ajuda

DENARC: Morador de Cambé é preso por tráfico de drogas na cidade de Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais