O Portal do Norte do Paraná
Região

Por mais segurança no cruzamento da linha férrea, familiares e amigos de vitimas fazem manifestação no próximo sábado (4) em Rolândia

Uma manifestação contra os inúmeros acidentes envolvendo veículos e locomotivas vai acontecer neste sábado dia 4 de dezembro em Rolândia.

O ato intitulado ” Ação pela vida, chega de mortes no transito de Rolândia” acontece uma semana depois de uma verdadeira tragédia que tirou a vida de mãe e filha.

Na noite do sábado (27), mãe e filha morreram ao se envolverem em um acidente com trem. Elas estavam em um carro, com outras duas pessoas, quando não conseguiram atravessar a linha férrea, na entrada da Vila Oliveira. A criança Laura Delfino 6 anos e mãe Vanessa Delfino  32 anos morreram na hora.

A manifestação vai pedir mais sinalizações, pinturas em quebra molas, faixa de pedestres e cancelas nos cruzamentos onde passam os trens .

O protesto vai acontecer neste sábado dia 4 de dezembro as 17h no semáforo da Rua D. Pedro I, local onde aconteceu o acidente.

Amigos e familiares das vitimas,  organizadores da manifestação pede que a população participe.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

 

Postagens relacionadas

Após cinco meses de queda, Cesta Básica sobe 7,78% em Londrina em outubro

Cobra News (User)

Mais de 3.700 pessoas foram vacinadas contra Covid-19 no sábado em Londrina

Segurança de 61 anos da UEL é quinta vítima fatal de coronavírus em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais