A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Por mais segurança no cruzamento da linha férrea, familiares e amigos de vitimas fazem manifestação no próximo sábado (4) em Rolândia

Por mais segurança no cruzamento da linha férrea, familiares e amigos de vitimas fazem manifestação no próximo sábado (4) em Rolândia

Publicado em: 2 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma manifestação contra os inúmeros acidentes envolvendo veículos e locomotivas vai acontecer neste sábado dia 4 de dezembro em Rolândia.

O ato intitulado ” Ação pela vida, chega de mortes no transito de Rolândia” acontece uma semana depois de uma verdadeira tragédia que tirou a vida de mãe e filha.

Na noite do sábado (27), mãe e filha morreram ao se envolverem em um acidente com trem. Elas estavam em um carro, com outras duas pessoas, quando não conseguiram atravessar a linha férrea, na entrada da Vila Oliveira. A criança Laura Delfino 6 anos e mãe Vanessa Delfino  32 anos morreram na hora.

A manifestação vai pedir mais sinalizações, pinturas em quebra molas, faixa de pedestres e cancelas nos cruzamentos onde passam os trens .

O protesto vai acontecer neste sábado dia 4 de dezembro as 17h no semáforo da Rua D. Pedro I, local onde aconteceu o acidente.

Amigos e familiares das vitimas,  organizadores da manifestação pede que a população participe.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.