O Portal do Norte do Paraná
Policial

Policial que atirou em tesoureiro do PT é transferido de hospital; estado de saúde é grave, diz secretaria

Jorge Guaranho, bolsonarista que matou tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu, foi transferido de hospital na noite desta segunda-feira (11).

Guaranho foi levado do Hospital Municipal de Foz para o Hospital Ministro Costa Cavalcante. A informação foi confirmada à RPC pela própria instituição para onde o policial foi. O motivo da transferência não foi informado.

O bolsonarista é penal federal policial e foi ferido pelo próprio tesoureiro, que é guarda municipal e reagiu após ter sido baleado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, o estado de saúde do policial é grave, porém estável.

Nesta segunda a Justiça decretou a prisão preventiva de Guaranho. Marcelo Arruda, de 50 anos, foi baleado pelo bolsonarista na noite do sábado (9) na própria festa de aniversário – com temática do Partido dos Trabalhadores e o ex-presidente Lula.

Marcelo Arruda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele foi enterrado nesta segunda.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Identificados os quatro suspeitos mortos em confronto com a PM em Londrina, após roubo a residência

Cobra News (User)

Confronto entre policiais e assaltantes termina com homem baleado em Londrina

Cobra News (User)

Agentes descobrem buraco de 2 metros em cela da cadeia de Sarandi após denúncia anônima

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais