A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Policial que atirou em tesoureiro do PT é transferido de hospital; estado de saúde é grave, diz secretaria

Policial que atirou em tesoureiro do PT é transferido de hospital; estado de saúde é grave, diz secretaria

Publicado em: 12 jul 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Jorge Guaranho, bolsonarista que matou tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu, foi transferido de hospital na noite desta segunda-feira (11).

Guaranho foi levado do Hospital Municipal de Foz para o Hospital Ministro Costa Cavalcante. A informação foi confirmada à RPC pela própria instituição para onde o policial foi. O motivo da transferência não foi informado.

O bolsonarista é penal federal policial e foi ferido pelo próprio tesoureiro, que é guarda municipal e reagiu após ter sido baleado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, o estado de saúde do policial é grave, porém estável.

Nesta segunda a Justiça decretou a prisão preventiva de Guaranho. Marcelo Arruda, de 50 anos, foi baleado pelo bolsonarista na noite do sábado (9) na própria festa de aniversário – com temática do Partido dos Trabalhadores e o ex-presidente Lula.

Marcelo Arruda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele foi enterrado nesta segunda.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.