A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Policial penal que matou a tiros tesoureiro do PT deixa UTI e é transferido para enfermaria

Policial penal que matou a tiros tesoureiro do PT deixa UTI e é transferido para enfermaria

Publicado em: 21 jul 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O policial penal Jorge Guaranho recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para enfermaria do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

A informação é citada na denúncia contra o policial oferecida nesta quarta-feira (20) pelo Ministério Público do Paraná.

De acordo com as informações prestadas pelo hospital ao MP, Guaranho está estável, consciente, em reabilitação, sem previsão de alta hospitalar.

Ele ficou ferido após balear o tesoureiro do PT Marcelo Arruda, que revidou. A Justiça decretou a prisão preventiva de Jorge Guaranho. Assim que o agente estiver em condições, será ouvido.

No dia do crime, em 9 de julho, Marcelo Arruda comemorava o aniversário em uma associação. A festa tinha como tema o PT e o ex-presidente Lula.

MP denuncia policial penal que matou tesoureiro do PT e fala em motivação fútil por preferência política

Segundo a Polícia Civil, o policial penal estava em um churrasco, quando ficou sabendo da festa de Marcelo e foi até o local gritando e com músicas altas. Após isso, houve uma discussão entre os dois.

Guaranho saiu do clube, deixou a mulher e o filho em casa e voltou ao local. Conforme a polícia, ele atirou em Arruda, que revidou.

Marcelo Arruda chegou a ser levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.