O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Policial penal que matou a tiros tesoureiro do PT deixa UTI e é transferido para enfermaria

O policial penal Jorge Guaranho recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para enfermaria do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

A informação é citada na denúncia contra o policial oferecida nesta quarta-feira (20) pelo Ministério Público do Paraná.

De acordo com as informações prestadas pelo hospital ao MP, Guaranho está estável, consciente, em reabilitação, sem previsão de alta hospitalar.

Ele ficou ferido após balear o tesoureiro do PT Marcelo Arruda, que revidou. A Justiça decretou a prisão preventiva de Jorge Guaranho. Assim que o agente estiver em condições, será ouvido.

No dia do crime, em 9 de julho, Marcelo Arruda comemorava o aniversário em uma associação. A festa tinha como tema o PT e o ex-presidente Lula.

MP denuncia policial penal que matou tesoureiro do PT e fala em motivação fútil por preferência política

Segundo a Polícia Civil, o policial penal estava em um churrasco, quando ficou sabendo da festa de Marcelo e foi até o local gritando e com músicas altas. Após isso, houve uma discussão entre os dois.

Guaranho saiu do clube, deixou a mulher e o filho em casa e voltou ao local. Conforme a polícia, ele atirou em Arruda, que revidou.

Marcelo Arruda chegou a ser levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Brasileiro réu por matar a esposa e filha no Japão presta primeiro depoimento após prisão

Cobra News (User)

Paraná criou 18 mil empregos formais em janeiro, 12% do total do País

Bandidos tentam assaltar transportadora de valores e causam pânico em Guarapuava na noite de domingo

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais